Luz no Entardecer

Das 20:00:00 às 21:00:00
Com: Igreja Tabernáculo da Fé

Rapaz é assassinado com um facão em Mineiros do Tietê

Pai e filho, suspeitos do crime, foram identificados e detidos pela polícia

Na madrugada desta terça-feira (31), Weslei dos Santos Soares, de 27 anos, foi assassinado em Mineiros do Tietê. O fato aconteceu por volta das 4h30 da manhã, na Rua Diogo Sanches, próximo ao numeral 156, no bairro Santa Clara.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os vizinhos ouviram gritos de uma possível confusão pela rua. Com medo do que poderia estar acontecendo, eles acionaram o 190 da Polícia Militar. O Sargento Leonel e outros agentes compareceram ao local informado e encontraram o corpo já sem vida em um terreno baldio.

A polícia Civil chegou logo pela manhã para realizar a perícia. A vítima, que já possuía passagens pelos meios policiais, apresentou ferimentos feitos por um facão. O carro do rapaz foi encontrado carbonizado do outro lado da cidade. Diante dos fatos, foram iniciadas as investigações para identificar o autor do crime e as investigações.

Logo no período da tarde, os policiais conseguiram identificar o suspeito do crime. O homem foi detido pela Polícia Civil e contou como tudo aconteceu.

De acordo com o acusado, a vítima devia uma quantia de R$ 700 para ele e o filho dele, e após uma discussão com ambos, Weslei teria agredido pai e filho com um pedaço de madeira.  O suspeito também revelou que ingeriu bebidas alcoólicas, e em seguida, amolou um facão e esperou a vítima próximo a residência do rapaz. Quando a Weslei chegou ao local, o homem disparou golpes com o facão sobre a vítima, o rapaz até tentou fugir, mas caiu por causa dos ferimentos e o suspeito terminou o matando. Em seguida, o indivíduo levou o carro de Weslei para o outro lado da cidade e ateou fogo no veículo.

Ao final da tarde, as Polícias Civil e Militar continuaram as investigações. Após mais informações recebidas, a Polícia Militar de Mineiros do Tietê encontrou o filho do acusado em via pública da cidade. O indivíduo foi detido e em depoimento à Polícia Civil, também confirmou a participação no crime.

A missão foi um sucesso graças aos trabalhos das Polícias Civil e Militar, que juntas, garantem a segurança da população.