José Lourenço

Das 05:00:00 às 08:00:00
Com: Zé Lourenço

Polícia Cívil identifica suspeito que ateou fogo em trailer

Estabelecimento foi encontrado carbonizado por funcionários no último dia 2 de setembro

Na tarde desta quarta-feira (8), a Polícia Civil de Dois Córregos identificou o autor do incêndio que atingiu o trailer do Marcelo’s Lanches, que fica localizado no bairro Jardim Paulista.

De acordo com o investigador chefe, José Eduardo Trevisan, os agentes da Polícia Civil saíram na manhã desta quarta – feira (8) para realizar investigações sobre o ocorrido. Após informações, os policiais identificaram o suspeito, que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia, onde confessou a autoria do crime.  O acusado, que já é conhecido nos meios policiais por diversos furtos, foi ouvido, indiciado e liberado, pois o homem não foi detido em flagrante.

Segundo o suspeito, na noite do ocorrido, ele se encontrava sob o efeito de drogas, e se aproximou da região onde estava o trailer. Em seguida, ateou fogo em um colchão que estava nas proximidades, e depois colocou o colchão incendiado embaixo do trailer.

De acordo com o Delegado Márcio Moretto, pela quantidade de crimes que o suspeito vem cometendo ao longo do tempo, nada impede que o indivíduo seja preso futuramente.

As investigações continuam para que a Polícia Civil tenha certeza sobre o que realmente aconteceu naquela madrugada, se a versão do acusado é a verdadeira ou se existe outro lado não contado na história.

Parabéns à equipe responsável, Delegado Márcio Moretto, Trevisan, Fabrício e Moura.

O FATO

Na manhã de quinta-feira (2), o trailer de estabelecimento comercial Marcelo’s Lanches, no Jardim Paulista, local de trabalho da Diana Pereira, Marcelo Silva e algumas outras pessoas, foi encontrado carbonizado.

Após apelos realizados para a população, eles receberam diversas doações graças aos atos de solidariedade de todos. O Marcelo’s Lanches reformou o trailer e já está atendendo.