A Voz do Brasil

Das 19:00:00 às 20:00:00
Com: Programa produção independente

Ong ARA organiza “caça” ao ser misterioso em Ventania

Após o retorno desse mistério que vem assombrando os moradores de Dois Córregos, a ONG ARA de Dois Córregos comandada pelo Alex Parente, responsável por animais de grande porte, realizará buscas para tentar localizar, capturar e identificar a criatura misteriosa nesta quinta-feira (19). Outras pessoas também acompanharão na “caçada”.

Há anos atrás, algumas pessoas já relataram terem visto a aparição de um ser diferente pelas redondezas. Imagens foram divulgadas e todo mundo se assustou com a probabilidade de existir algo fora do normal perto do Município.

Sempre existiram relatos sobre aparições de seres misteriosos ao redor do mundo. Para alguns, essas “coisas” não passam de folclore, para outros, são pura realidade. Com o uso constante das redes sociais, volta e meia surgem imagens arrepiantes de supostas aparições que se espalham rapidamente provocando pânico ou causando diversão. Mas a verdade é que essas histórias mexem com o imaginário e chamam a atenção de todo mundo.

O retorno do ser misterioso aconteceu após o relato do Caio Scandolera, morador de Dois Córregos, que afirmou ter visto a criatura na estrada de Ventania no sábado (31/07). “Já tinha ouvido relatos a respeito da aparição desse bicho, mas nunca tinha visto antes. Quando eu o vi, tinha o tamanho de um boi, aí, o animal ficou de duas patas, falei ué? Quem fica de duas patas?”, relatou Caio.

Mas o que será realmente esse ser que muita gente diz que vê? Uns dizem que é lobisomem, outros o unhudo, já chegaram a falar que era o capiroto, mas ninguém sabe a verdadeira identidade da aparição misteriosa.

Agora, a meta é aproveitar a semana de lua cheia e colocar um fim no mistério que assombra a região. Preparem a água benta e a bala de prata.